Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

SUGERI

Sem discutir quem é o pai da criança, não posso deixar de registrar aqui um fato que ocorreu em Brasília, durante a minha ida para lá, para acompanhar a assinatura do PAC, no dia 13 deste mês. Lembro-me bem da sugestão que fiz, no jantar, na noite do dia 13, ao prefeito em exercício Luciano Ducci, onde também estavam presentes os vereadores Pedro Paulo e Mario Celso Cunha, o gestor da Copa Luíz Carlos Carvalho e o presidente do Atlético, Marcos Malucelli.

Sugeri a Ducci que a prefeitura de Curitiba fizesse um estudo junto à América Latina e Logística (ALL) para utilizar a área, totalmente desocupada, da Av. Dario Lopes dos Santos, começando na Conselheiro Laurindo até o Viaduto Capanema, para a realização de eventos. Ah, me lembro ter dito ainda que o carnaval curitibano, atualmente realizado no Centro Cívico, poderia ser um dos eventos levados no local.

Fico muito feliz em saber que o vereador Jair César, meu companheiro na Câmara, compactua da mesma ideia, pois tenho visto que os eventos realizados no Centro Cívico, tanto o carnaval, quanto as constantes programações das igrejas, têm revoltado os moradores da região. Além disso, depois que o Carnaval saiu da Marechal Deodoro e foi para a Cândido de Abreu, perdeu sua identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário