Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

AMIGOS DA PAZ VENCE MAIS UM JOGO

A equipe de futebol de areia Amigos da Paz, venceu o jogo em Caiobá, neste domingo (17), contra o time da Paraná Esporte. Com um placar de 7 a 5, o time acumulou mais uma vitória, somada a da partida do dia dois de janeiro, também contra a equipe da Paraná Esporte. O jogo, Desafio das Estrelas, faz parte da programação da operação Viva o Verão, promovida pelo governo do estado do Paraná.

Os Amigos da Paz jogaram com Algaci Tulio, Ricardo Pinto, Maicon, Erminho, Vavá, Serginho, Reinaldo, Gassen e Cleon. Chapadão foi o técnico. Já a Paraná Esporte, orientada pelo ex-zagueiro Roderley, formou com Marco Aurélio, Tininho, Wellington, Eraldo, Aladim, Elizeu, Neilor, Léo Presler, Giovane, Tiago Araújo, Danilo e Nello.



PRIMEIRA DISPUTA

O resultado do primeiro jogo foi de 6 a 5 para os Amigos da Paz. Algaci Tulio, integrante da equipe, foi quem abriu o placar, favorecendo o seu time, seguido de Serginho Cabeção, autor de dois gols e do zagueiro Marcão, do Palmeiras, que marcou mais três.

Quem marcou os 5 gols pela Paraná Esporte foi o atacante Renaldo, que atualmente defente o Serrana, de Prudentópolis, no Campeonato Parananse.

Além dos autores de gols, outros que participaram do Desafio das Estrelas, envolvendo jogadores do futebol paranaense, foram: Amigos da Paz - Peixe, Eros, Yohei (jogador japonês de 22 anos e que defendeu o Paranavaí em 2009), Lela (não o do Coxa), Cléverson, Sandro, Herbert, Alfredinho e Quinho; e Paraná Esporte - Dentinho, Eliseu, Ribamar, Plínio, Anildo, Chamon, Cleon, Dionei, John e Amaral.

(Foto: AENotícias)

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELO VISUAL DO NOVO BLOG , DE MUITO BOM GOSTO.
    PAULO ROBERTO, SEU OUVINTE DE TODOS OS DIAS

    ResponderExcluir