Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

SÃO OFERTADAS MAIS DE SEIS MIL VAGAS DE EMPREGOS EM CURITIBA

Estão abertas mais de 13 mil vagas de empregos nas Agências do Trabalhador no Paraná, sendo que delas, 6 mil estão localizadas em Curitiba. Foi o que informou o coordenador do Sistema Público de Emprego (Sine) do Paraná, Messias da Silva, ao apresentador Algaci Tulio, no Espaço da Cidadania (Canal 9) de hoje (26).

Este é o melhor resultado dos últimos 32 anos, no Paraná. Segundo o coordenador do Sine, a grande oferta de emprego se dá devido às muitas demissões no ano passado: “Com o medo da crise, e sem tem noção da proporção que ela alcançaria, os empresários cortaram os gastos no osso, demitindo muitos funcionários. O que vemos hoje, nada mais é do que as empresas vendo a necessidade de recontratação”, explicou Silva.

Para o vereador Algaci Tulio, o momento é propício para aproveitar as oportunidades: “Não vamos deixar para buscar emprego após o carnaval, com a consciência de que o país só anda após esta data. O momento é excelente para conseguir um bom trabalho”.

Para conferir as vagas na Agência do Trabalhador em Curitiba,acesse o site http://www.setp.pr.gov.br/sine/ ou vá até a rua Pedro Ivo 744 e leve os seguintes documentos: CPF, identidade, carteira de trabalho e previdência social e, para quem tem mais de 18 anos, o título de eleitor. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3883-2200.


(Foto:www.mentesmodernas.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário