Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de março de 2010

VEREADORES DEIXAM SALA DAS COMISSÕES E A ANÁLISE DE 31 PROJETOS É ADIADA

Revoltados com a demora dos demais colegas da Câmara Municipal de Curitiba em chegar à reunião da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, marcada para às 13h30, os vereadores Algaci Tulio (PMDB), Pedro Paulo (PT), Robeto Aciolli (PV) e Roberto Hinça (PDT), se retiraram da sala das comissões às 14h.

Os parlamentares que sacrificaram o almoço para chegar a tempo de participar da reunião, reclamaram da falta de compromisso dos demais colegas: “Eu saio da Educativa (Tv Paraná Educativa) às 13h, onde começo a apresentar o meu programa às 12h30, deixo de almoçar para cumprir com o meu dever, e a reunião não acontece por falta de quórum”, se indigna Tulio.

Na reunião de hoje seriam analisados 31 projetos de lei (PLs), que foram automaticamente adiados para a próxima reunião. A comissão, por onde passam todas as proposições da Casa, tem por competência analisar os aspectos constitucionais, legais, regimentais, jurídicos e a técnica legislativa dos PLs.

Os demais vereadores que fazem parte da comissão são Jair Cézar (presidente), Julieta Reis, Renata Bueno, Serginho do Posto e Valdemir Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário