Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de abril de 2010

“PULSEIRA DO SEXO” SERÁ TEMA DE DEBATE NA CÂMARA DE CURITIBA

A Comissão de Segurança Pública e Defesa da Cidadania da Câmara Municipal de Curitiba, vai promover um debate, nesta sexta-feira, dia 9, para discutir a questão das “pulseiras do sexo”, modismo que têm gerado grande conflito na sociedade.
Com o intuito de fomentar a reflexão social‏, o vereador Algaci Tulio (PMDB), autor da matéria, entende que a realização deste evento é de fundamental importância para que as autoridades, todas de alguma forma ligadas ao tema, possam trocar ideias, proporcionando o aprimoramento da proposição que, atualmente, tramita pelas comissões da Casa. Segundo o parlamentar, “é necessário que a discussão receba a contribuição das autoridades entendidas do assunto, que poderão dar orientações sobre os diversos aspectos da questão, para que objetivo final, que é a conscientização da sociedade, seja alcançado”.

As entidades convidadas à compor a Mesa do debate foram o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município (Comtiba); o Centro de Apoio Operacional das Promotorias da Criança e do Adolescente do Ministério Público; a 1ª Vara da Infância e da Juventude; o Sindicato das Escolas Particulares (Sinepe); a Secretaria Municipal da Educação; o Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Curitiba (Sismmac) e o Conselho Tutelar.

As escolas da rede Municipal de ensino, e as particulares, também foram convidadas a participarem do evento e, ao final da exposição da Mesa, terão a oportunidade de realizar os seus questionamentos e dar as suas contribuições.


SERVIÇO

Local: Plenário da Câmara Municipal de Curitiba - Rua Barão do Rio Branco, s/n
Data: 09/04 – sexta-feira
Horário: 14:00 às 17:30 hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário